Música Gospel

Trazer a memória…

Não sei vc, mas eu, por várias vezes tenho vontade de parar, largar tudo, sumir, Rssssssssssssss Sério… E todas as vezes que estou num dia chuchu não fico me culpando, eu encaro o dia mau. Choro, sofro, mas, sobretudo, sempre me lembro de não deixar de orar. E quando faço isso, minha alma se liberta e consigo enxergar algo muito lindo que vou tentar te fazer pensar sobre isso agora e fazer vc mudar de atitude.

Claro que o sofrimento seja ele qual for é real. Não somos super-heróis, e isso é uma pena. Queria muito ter super poderes, mas não tenho. Ao orar, passo a um outro nível, um nível acima do meu. O Senhor Jesus nos ensina que devemos andar altaneiramente (Habacuque 2). Todas as vezes que estiver diante de uma dificuldade pense em tudo o que vc já conquistou. Pense nas coisas boas que vc tem. Posso te lembrar algumas: vida, saúde, paz, família, amigos, casa, comida… Nesse momento há pessoas que não tem uma dessas coisas que vc tem ou mesmo não tem nenhuma delas.

Feito isso, vc já estará melhor, mas há algo que vai te animar ainda mais. Traga a memória o que te dá esperança. E tb vou te dizer o que te deve trazer esperança. Nossa confiança está depositada em um Deus que tudo pode. Opa… TUDO, pronome indefinido, então não limite o que Ele pode fazer. Pra quem já abriu o mar, fez machado flutuar, galerinha sobreviver a uma fornalha, não ser devorado por leão, alimentar uma multidão só com cinco pães e dois peixinhos e outros milagres… Ahhhhhhh fala sério, o que eu estou passando é nada.

Câncer… Ele é o médico dos médicos. Emprego… Ele abre portas onde não existem nem paredes. Depressão… Ele é o amigo fiel. Comece hoje a gerar em teu coração passos de fé. Ore e declare ao teu problema quem é o teu Deus. Nós não somos nada, mas Ele tudo pode. O bom de orar é que se o problema não se solucionar do jeito que vc queria, se vc orou, Deus vai abrir um outro caminho e a vontade dEle é sempre a melhor. Descanse nEle. Experimente isso.

google+

linkedin

Leave a Reply

Álbum Venha Teu Reino
Ficha Técnica

Produção Artística: Agência Núcleo

Produção Musical: VS Estúdio

Fábrica: Ponto4 Digital

Composição: Monica Belleza

Interpretação: Monica Belleza

Teclado: Jeferson (Produtor)

Guitarra: Márcio Sinésio

Baixo: Binho

Bateria: Genésio

Metal: Diego Cordeiro e Marcus Vinícius Cordeiro