Noite sem Fim - Monica Belleza

Noite Sem Fim




Quando o vendaval te assolar
E tudo escuro ficar
A tempestade se apresentar
E pra fora do barco te lançar

 


A mão de Deus te levantará
A mão de Deus te conduzirá
A mão de Deus te protegerá
E te levará a um lugar seguro

 


Quando anoitecer
E para o lado olhar
ver que não há ninguém
pra te consolar

 


Pode até parecer
Que a noite não tem fim
Mas pela manhã
O sol nascerá

 

 


Composição: Monica Belleza

Monica Belleza - Noite sem Fim

Monica Belleza - Noite sem Fim

Monica Belleza - Noite sem Fim

Monica Belleza - Noite sem Fim

Monica Belleza - Noite sem Fim

Monica Belleza - Noite sem Fim


No ano de 2011, morando há apenas um ano na casa nova que Deus havia me dado em 2010, empregados, filhos na escola, Tudo em paz, fui surpreendida por uma reviravolta em minha vida. Meu marido que é dos esportes radicais Rssssssss, saiu para testar um shape novo para seu long (skate de velocidade) e não voltou. Ligava pro celular…caixa postal. Bem…fui até o carro, pensando “ele pode estar lá, dormindo, coisas de homem” e ao chegar ao estacionamento “Cadê o carro????” Uau, pensei logo em sequestro.

 


Bem…resumindo…meu marido havia sofrido uma queda em uma ladeira altíssima aqui do meu bairro, Campo Grande, Rio de Janeiro. Sofrera um traumatismo craniano e estava desacordado num hospital.  Ao chegar lá, as notícias eram desanimadoras, cirurgia, sequelas. Enfim…foram 3 dias internado e uma alta sem condição nenhuma de alta. Mandaram André para casa sem andar direito, fala desordenada e uma dor de cabeça que não o deixava dormir.

 


Os dias que se seguiram em casa foram terríveis. Ele não dormia, não comia e estava com uma sensibilidade auditiva aguçadíssima. Então decidimos voltar ao médico. Naquela noite, passei pela sala, ele estava lá, acordado. Ainda era o início da madrugada e ele me olhou e falou assim “Falta muito para amanhecer?” Parece uma frase boba, mas uma angústia tomou minha alma, sim…faltava muito para amanhecer. Mas eu creio que “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”. Orei ao Senhor nessa hora para que nos encaminhasse no outro dia a um médico que nos ajudasse de fato, que nos orientasse. E assim aconteceu. Levei-o ao Salgado Filho e lá ele foi medicado devidamente. Fez exames. Ufa!!! Muita coisa a contar.

 


Apareceram pessoas para me ajudar, amigos e anônimos, foi lindo. Deus é fiel. Dessa experiência nasceu “Noite sem fim”. Voltei ao hospital para agradecer aos médicos e bombeiros e nesse dia, Deus permitiu que eu visse a extensão do milagre. Descobri que o “médico” que não saiu do lado do André era, na verdade, um enfermeiro. Não havia naquela noite neurocirurgião, ou seja, aquele homem se esmerou, mas sua condição era limitada, por exemplo não poderia realizar uma cirurgia.

 


Saí então para agradecer aos bombeiros e eles me disseram que não havia sido eles que o resgataram. Segundo eles, houve uma chamada e ao chegaram ao local uma ambulância de Caxias, que estava perdida por ali, levou André. Uau!!! Deus é demais. Tá bom? Não…tem mais. O neurocirurgião do Salgado Filho, que tratou de André naqueles meses pós-acidente, disse-nos que o que salvou André foi a reunião de vários fatores. Como o traumatismo craniano foi aberto, não houve edema, mas uma ferida daquela proporção aberta geraria intensa perda de sangue, que também poderia leva-lo a óbito, mas o rápido salvamento dos bombeiros impediu que isso acontecesse.

 


Deus não nos abandona. No mundo teremos aflições, mas Ele estará conosco. Talvez você como eu esteja passando por um momento de caos total, em que você olha para os lados e não vê salvação. Eu te digo que ao elevar teus olhos para o monte, creia que o teu socorro vem dEle. Ele é o teu guia, o teu protetor, o teu guarda fiel. Mesmo que o lugar em que você está seja o vale da sombra e da morte, eu te convido a não ter medo, pois ele está contigo. Sua vara e cajado te conduzirão.

 


Às vezes temos uma visão equivocada de Deus como um carrasco, alguém que só pune. Saiba que Ele é pastor. Vara e cajado são instrumentos de condução. Descansa nEle, confia nEle e o mais Ele fará. O Senhor Jesus cuida de nós. Eu te incentivo a viver uma nova vida em Deus. Uma vida de descanso nEle. Parece maluquice né. O caos implantado e você descansando. Pois é… mas é isso que devemos fazer.

 


Entenda, não é preguiça ou deixar de fazer o que temos que fazer. NÃO!!! É um desacelerar, é reconhecer que nEle está a nossa confiança e proteção. Deus nos dá enquanto dormimos. Se até o lírio que não trabalha, tem vestimenta. O que dirá nós, seus filhos. “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Opas

  1. Fico feliz por mais essa conquista sua Monica, promessa se realizando Deus é fiel, creio que vai ser uma benção para milhares de pessoas que serão tremendamente ministrados através dos louvores, vc e sua família é uma benção para nos, desejo muito sucesso nessa nova caminhada…parabéns vc merece!!😘

  2. Parabéns querida! Que sua trajetória seja de muitas vitórias! Que seus louvores toquem muitos corações! Tudo muito bonito! Beijo carinhoso!

  3. Genteeee o CD está todo lindo!
    Deus escolheu cada música, podemos sentir o carinho do Pai em cada canção.
    Anciosa pelo culto de lançamento dessa obra que já tem abençoado os meus dias.
    Venha o Teu Reino!

  4. Muitos bens minha amada, meu desejo é que esses louvores venham abençoar muitas vidas por esse mundo a fora.
    Fico muito feliz em ter feito uma pequena parte desse projeto abençoado

  5. Mônica, arrasou em sua colocação!!! Devemos adorar a Deus do jeito q quisermos: em pé, deitado, pulando, dançando ou parado. Não importa!!! O importante é que o TODO SOBERANO aceite nossa adoração como sincera, verdadeira.

  6. Muito boa postagem, estava falando disso à pouco tempo com um grupo de amigos, tanta coisa à ser feita no reino “…Os campos estão brancos…(João 4:35) Vamos Louvar e adorar em todo tempo, sentado, em pé, trabalhando, AGORA!

  7. Parabéns minha querida amiga Mônica, que Deus continue te abençoando e que vidas se rendam ao Senhor através da sua Adoração !!!!!!
    Te amo muito, beijinhos

  8. Linda!! Deus é muito maravilhoso! Que Ele continue te usando através deste dom com o qual Ele mesmo te presenteou. Que muitas vidas sejas alcançadas com essas lindas mensagens em forma de canção. Sou grata ao Pai por sua vida! Te amo muito.
    Beijos, Dhebora Hevelin.

  9. Falou tudoo! Ficar em pé na hora do louvor não é sobre “massagear o ego dos ministros”, é sobre adorar o nome do cara mais top que ja passou por essa terra! Jesus!!

    ps: não vejo a hora do lançamento do seu cd!!

  10. Olá Mônica nossa parabéns vc arrasou vc deu um show que Deus te abençoe a cada dia e que venha muito mass Vitória pela frente sucesso um beijão p vc e p família

  11. “Venha o teu Reino” é mais do que apenas um álbum, é um chamado para todos nós adoradores e servos do Senhor, um chamado para esse tempo!
    Louvo a Deus por ainda não calar vozes proféticas na nossa nação! Que venha, venha o Reino do Nosso Rei Eterno!

google+

linkedin

Álbum Venha Teu Reino
Agenda

Não há eventos futuros

Ficha Técnica

Produção Artística: Agência Núcleo

Produção Musical: VS Estúdio

Fábrica: Ponto4 Digital

Composição: Monica Belleza

Interpretação: Monica Belleza

Teclado: Jeferson (Produtor)

Guitarra: Márcio Sinésio

Baixo: Binho

Bateria: Genésio

Metal: Diego Cordeiro e Marcus Vinícius Cordeiro