Eternidade

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. (João 11:25) Nós somos muito limitados quando o assunto é a morte. Isto se dá por duas razões. A primeira é que morte é castigo, uma vez que não seria da forma que é hoje, antes do homem pecar no paraíso, ou seja, nem sabemos como seria antes do pecado. O outro motivo é porque tudo que existe nesse mundo morre. Todo o poder foi dado a Jesus nos céus e na terra. Quando Ele diz “ainda que esteja morto viverá” Isso é literal como Lázaro e isso é simbólico como o que aconteceu conosco, quando o aceitamos como salvador.

Uma vez escolhido a Cristo como salvador de tua vida, vc automaticamente sai da condição de morto, já que o mundo jaz no maligno, para a condição de vivo. “Eu sou o caminho, a verdade e a vida” Ele é a vida. Só há vida em Deus. Vivemos num mundo lindo que Deus criou. Ter Cristo em tua vida é viver uma vida plena, mesmo que em dificuldades, já que Ele disse tb que vivendo aqui teríamos aflições.

Quando dizemos que o mundo jaz no maligno, não é o planeta Terra que está morto, e sim quem habita nele e não tem a Cristo como salvador. É tão simples… quem crê em Jesus, ainda que esteja morto…perdido, fim, acabado, tudo já deu errado, já tentou de tudo… ainda assim Deus traz vida e muda o caminho e o destino. O que Deus nos promete é vida e vida com abundância.

Talvez vc não veja mais sentido em viver. Vc precisa da vida que Cristo oferece, esta é plena, abundante e significativa. Há um propósito para a tua vida e nEle vc encontrará o caminho. Sem Ele é só trabalhar e pagar conta mesmo. Com Ele é vida, paz, justiça, amor, perdão e eternidade. Permita-se sentir a vida correndo em tuas veias novamente. Ele é um amigo fiel que te dará a mão sempre e jamais permitirá que vc morra, Ele é a vida. E um dia quando a morte física te alcançar, ainda não será o teu fim, pois Ele te dará um corpo glorificado nos céus, capaz de suportar estar ao lado dEle face a face. Uau!!! Deus lindo que cuida de nós hoje e para todo o sempre!!! Ele JESUS é o único caminho para a vida, basta nEle crer!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

google+

linkedin

Leave a Reply

Álbum Venha Teu Reino
Ficha Técnica

Produção Artística: Agência Núcleo

Produção Musical: VS Estúdio

Fábrica: Ponto4 Digital

Composição: Monica Belleza

Interpretação: Monica Belleza

Teclado: Jeferson (Produtor)

Guitarra: Márcio Sinésio

Baixo: Binho

Bateria: Genésio

Metal: Diego Cordeiro e Marcus Vinícius Cordeiro