Criatividade

“No princípio criou Deus os céus e a terra” Tudo o que há no mundo é criação de Deus. Já parou pra pensar no poder criativo de Deus? Do nada Ele fez mares, animais, árvores… Uau!!! Deus é demais. Por tantas vezes repetimos isso, mas não paramos para pensar na dimensão disso. Desenhar, pintar, projetar qualquer coisa que seja a partir de algo sem forma e vazio, é difícil demais. Só imagina… alguém chega pra vc e fala: Crie algo totalmente novo, não pode ter nenhuma relação com algo que já existe. Difícil demais. Se vc analisar todas as criações humanas, elas sempre se baseiam em algo anterior. Ou seja Deus é demais mesmo.

 

Este Deus incrível disse assim: “façamos o homem à nossa imagem e semelhança” Uau!!! Sempre que lemos esse texto pensamos nas questões físicas. Se Deus tem olhos ou cabelos etc, mas deixamos de nos ater à personalidade de Deus. Dentre tantas coisas que Ele quer que sejamos semelhantes a Ele como justiça e amor, devemos lembrar que se Ele é tão criativo e eu sou à sua imagem e semelhança, sou criativa também.

Não é à toa que vc tem essa vontade de criar, projetar, construir, modificar, reformar, sonhar… isso vem de Deus. Vem da capacidade criativa que Ele nos deu. Quando falamos que Deus é um Deus de reação, Ele não é um robozinho “meu filho fez isso… então vou fazer aquilo” NÃO!!!!!!! Deus reage, pois está feliz em ver teu avançar, Ele olha pra vc e se anima. É como se Deus falasse assim… “Caramba, meu filho tinha tudo pra desanimar, mas olha ele lá tentando algo novo de novo” Deus ama quando nos movemos, principalmente diante do sem forma e do vazio. Isso é agir por fé e não por vista. O nada está diante de vc… Libera um “Haja…” sobre essa situação. Mova-se, sonhe, projete e planeje e, claro, convide-o antes de apresentar aos outros tua ideia, convide o verdadeiro construtor para tuas ideias. Ele vai te orientar e te garantir durante o trajeto e lá na frente teu sábado de descanso chegará

google+

linkedin

1 Comment

  1. Eu tô nessa vibe ai.
    Neste momento, estou vivendo intensamente isso…

Leave a Reply

Álbum Venha Teu Reino
Ficha Técnica

Produção Artística: Agência Núcleo

Produção Musical: VS Estúdio

Fábrica: Ponto4 Digital

Composição: Monica Belleza

Interpretação: Monica Belleza

Teclado: Jeferson (Produtor)

Guitarra: Márcio Sinésio

Baixo: Binho

Bateria: Genésio

Metal: Diego Cordeiro e Marcus Vinícius Cordeiro