Ainda Que – Lyric Video



Mesmo no vale ou no deserto
Vou te adorar (2x)
Dando tudo certo ou na tempestade
Vou te adorar (2x)

 


Pois sei que no meu caminho estás
Pois sei que no teu colo me susterás
Tua destra firme me faz, Senhor
Tua mão me mantém de pé

 


Ainda que a figueira não floresça
E ainda que a videira fruto não dê

 

 


Composição: Monica Belleza


Monica Belleza- Ainda Que

Monica Belleza- Ainda Que

Monica Belleza- Ainda Que

Monica Belleza- Ainda Que

Monica Belleza- Ainda Que

Monica Belleza- Ainda Que

Monica Belleza- Ainda Que


Todos nós passamos, em algum momento de nossas vidas, por situações adversas. Estas variam de um problema financeiro, o surgimento de uma doença, um desemprego, um abandono, a perda de alguém querido, enfim… momentos difíceis que gostaríamos de nunca ter que passar, mas a vida é assim. Jesus já nos havia alertado: “No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo”.

 


Ele venceu e disse que faríamos obras maiores que as d’Ele. Além disso, nos garantiu que estaria conosco até a consumação dos séculos. O que fazer, então, no dia mau? Clamar, essa é a resposta. Precisamos crer, antes de ver, pois não vivemos por vista e sim por fé. Adorar a Ele no dia bom e no dia mau. Isso não é fácil. Eu, como você, estou nessa caminhada. Às vezes consigo e outras murmuro. Deus espera que o adoremos em espírito e em verdade. Precisamos adorá-lo dando tudo certo ou na tempestade. Quando consigo isso, estou lançando no mundo espiritual a seguinte verdade:

 


“Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação.
O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas.
(Referência: Habacuque 3:17-19)

 


Dizer “Ainda que não haja fruto na vide” é alegrar-se no Senhor, mesmo quando você fez tudo para dar certo e não deu. Você planejou, comprou a semente, plantou, regou, esperou o tempo certo e ao ir colher o produto não estava lá. Sua vide pode ser uma porta fechada, uma doença na família. Não importa. Deus não é indiferente à tua dor. Ele só quer ver quem é você diante dela.
Somos como o sachê de chá. Só sabemos o sabor e o perfume, quando entramos na água fervente. Creia, você é capaz de passar pela dor e isto só é possível pois estamos com Ele, nosso ajudador, senhor, amigo, pai.

google+

linkedin

Leave a Reply

Álbum Venha Teu Reino
Ficha Técnica

Produção Artística: Agência Núcleo

Produção Musical: VS Estúdio

Fábrica: Ponto4 Digital

Composição: Monica Belleza

Interpretação: Monica Belleza

Teclado: Jeferson (Produtor)

Guitarra: Márcio Sinésio

Baixo: Binho

Bateria: Genésio

Metal: Diego Cordeiro e Marcus Vinícius Cordeiro