Herança do Senhor – Lyric Video



Deus me deu vocês
Filhos do meu coração
Promessa de Deus
Deus me deu vocês
Para conduzi-los até o Pai
E vê-los crescer

 


Herança do Senhor
Como flechas em minha aljava
Eu os lançarei
Presente do Pai
Milagre de Deus

 


Deus me deu vocês
Frutos do meu ventre
És galardão

 


Bem aventurada sou
Pois meus filhos não se perderão
Quando o mal à porta bater

 


Quando a adversidade me confrontar
E eu esmorecer
Vou trazer à memória promessas do Pai

Meus filhos não vão se perder    (Salmo 127)

 

 


Composição: Monica Belleza

Herança do Senhor - Monica Belleza

Herança do Senhor - Monica Belleza

Herança do Senhor - Monica Belleza

Herança do Senhor - Monica Belleza

Herança do Senhor - Monica Belleza

Herança do Senhor - Monica Belleza


Essa canção é fruto do clamor mais profundo de um coração de mãe. Meu filho mais velho, Matheus, hoje com 19 anos, nasceu com uma grave doença chamada Heimihipertrofia. Este diagnóstico só surgiu bem mais tarde, então os médicos tinham uma série de dúvidas em relação ao futuro do Matheus. Não sabiam se ele iria andar, crescer, desenvolver por fora e por dentro no mesmo ritmo, enfim o futuro era incerto.
Um desespero muito grande tomou conta de nossas vidas. Passamos às vezes por lutas tão fortes que num primeiro momento nos desesperamos antes de fazer o que deveríamos fazer em primeiro lugar: orar e entregar pra Deus nosso clamor. Pois é, eu me desequilibrei.
Lembro de passar noites chorando na janela de minha casa. Olhava para o céu e reclamava demais com Deus. Foi horrível, mas não me envergonho de dizer isso, pois talvez você como eu está passando por um momento assim de briga com Deus. Já posso por experiência te adiantar que isso não resolve o teu problema. Lembra: “No mundo tereis aflições”.
Comecei a clamar. Orava, jejuava e um dia Deus usou uma mulher para me dizer que Deus não o curaria ali naquele momento como eu queria. Era uma época de muita busca e acho que, por isso, não briguei. Ouvi e entendi que havia planos para Matheus que não eram os meus. Os meus, claro, eram ele ficar totalmente curado e ponto.
Bem os nos se passaram e aprendi a lidar com a doença, estava triste, mas firme nas promessas do Senhor de algo aconteceria no futuro. São muitas as histórias que vivi com Matheus, preciso escrever um livro. Rssss. Mas uma delas, acho que mais impactante é uma que já contei várias vezes ministrando nas igrejas.
Uma das consequências dessa doença é ter um estresse muscular e ficar um tempo sem andar. Uma dessas crises foi muito forte e durou dias. Mais uma vez o medo e a tristeza estavam em meu coração, mas eu havia aprendido a depender dele. Como isso é bom. Já fazia uns três dias que ele não andava. Voltando do trabalho, comecei a orar no carro e fui intensamente visitada pelo Espírito de Deus. Deus falou claramente comigo que queria que eu cantasse. Eu não estava muito a fim Rsssssss. Mas perguntei-lhe “Canto o que?” Então me veio a memória uma canção do Renascer Preaise:

 


Parece mesmo que este dia nunca vai chegar
Parece mesmo que suas promessas
Eu não vou viver
Possuir a terra onde há honra, leite e mel
Com meus filhos ao redor
Ver suas bênçãos sobre os meus
Aquele que começou a boa obra em minha vida
É fiel, Ele é fiel
Não descansará, não desistirá
Enquanto não houver terminado
Não vivo o que vejo, mas vivo o que creio.

 


Uau…saí do carro crendo. Meu filho foi curado. Ao chegar na mamãe para pegá-lo, ele ainda não andava. Choro…Fiquei firme. Coloquei-o no carro, fui chorando, mas crendo. Então, no outro dia, um amiguinho dele, o Lucas (amigos até hoje) chegou para visita-lo e me falou assim
– Tia, posso orar por ele?
– Claro!!!
– Mas é pra dentro tá?!
Bom Rsssss na linguagem infantil, orar pra dentro é orar em silêncio. E assim ele o fez. Ao terminar ele virou-se para Matheus e perguntou:
– Amigo, vamos para o parquinho?
– Vamos, respondeu Matheus
E simples assim como eu lhes descrevo, Matheus que não andava há três dias, andou. GLÓRIAS A DEUS!!!!!!!!!!! Deus é lindo. Usou uma criança para outra criança. Tenho tido o desejo de criar um livro para contar toda a história de Matheus. Essa canção é o genuíno clamor de uma mãe por seus filhos. Matheus, meu milagre e Gabriel, meu mensageiro da cura. Eles são a minha herança. Eu profetizo sobre a vida deles e te convido a fazer o mesmo com os teus. Somos autoridades sobre eles nesta terra.

google+

linkedin

Leave a Reply

Álbum Venha Teu Reino
Ficha Técnica

Produção Artística: Agência Núcleo

Produção Musical: VS Estúdio

Fábrica: Ponto4 Digital

Composição: Monica Belleza

Interpretação: Monica Belleza

Teclado: Jeferson (Produtor)

Guitarra: Márcio Sinésio

Baixo: Binho

Bateria: Genésio

Metal: Diego Cordeiro e Marcus Vinícius Cordeiro