Os NÃOs de Deus

Deus é nosso pai. Quando vc entende isso, tudo ganha sentido. Um pai zeloso, que realmente ama seu filho, não lhe diz SIM pra tudo. É fato. Lembro-me bem, em minha infância de alguns nãos que recebi de meu pai e minha mãe. Ficava revoltada na hora, mas depois a raiva passava e, conforme ia amadurecendo, conseguia até ver do que eu estava sendo poupada ou o que estava sendo ensinada. Aliás, essa é a palavra: amadurecer!!!

Deus vai nos dizer NÃO em vários momentos, posso te garantir isso Rsssssssssss desculpe te decepcionar. E não entender isso é dizer pro mundo que vc é um filho rebelde ou imaturo que não aceita ou não entende a advertência de teu Pai. Não estou aqui querendo dar uma de super heroína que entende tudo. Jamais. Aliás sou o testemunho vivo de alguém que lidou com o NÃO de Deus por muitos anos.

Meu filho mais velho, Matheus, nasceu com Hemihipertrofia, uma doença genética que atinge 1 em 1 milhão de crianças no mundo. Ou seja, a probabilidade de vc ter um filho como o meu é muito baixa. Fui escolhida!!! Rssssssssss Essa doença implica em má formação óssea e baixo crescimento. Como toda a mãe, clamei muito pelo milagre. Queria, ao terminar de orar, ver seus ossos se esticando, as assimetrias se consertando e meu filho feliz. Mas isso não aconteceu. E agora???? Continuava crendo em Deus e em seus milagres??? Claroooooooo!!!

Eu sei em quem tenho crido. Já vi pessoas sendo curadas na minha frente. Creio no poder de Deus. Creio na manifestação da glória de Deus e, pasmem, Deus é uma graça Rssssssssssssss o que mais sou chamada no particular para ajudar pessoas em oração é isso: Cura!!! E eu vou lá… oro, clamo, profetizo, pois creio que o meu redentor vive. Sei que ELE pode.

Estou aqui para te inspirar a acreditar nELE estando tudo bem ou não. Seus planos se concretizando ou não. Seus sonhos se realizando ou não. Eu não entendia o porquê de Matheus não ter sido curado, até que Deus tirou dos meus olhos as escamas. Uma vez, levei meu filho ao médico para a última consulta no Instituto Fernandes Figueira (IFF), ele convocou uma junta de médicos que debruçaram Matheus numa cama e faziam com o dedo o caminho que a coluna de meu filho formava. O médico chegou a me perguntar o que fazíamos ali. “O que ele tem mesmo?” Entendi claramente que Matheus era um milagre. O diagnóstico continuava, isso nunca mudou, mas o menino que os médicos me disseram, aos dois meses de idade, que talvez não andasse, estava ali diante de nós, com a coluna tortinha, mas andando e, uaaauuuuu, correndo, pois hoje, Matheus é jogador de futebol.

Siiiiiim Deus manifestou a sua glória, não como eu queria, não como Matheus queria. Mas como ELE decidiu!!! Imaginem o povo de Israel na frente do deserto. Seria muito mais fácil aparecer um navio, dar a volta no mar, sei lá, tenho certeza que se perguntassem a qualquer um ali, ninguém falaria “Tô achando que Deus vai abrir o mar, hein” Rssssssss claro que não. Deus é criativo, Ele é excêntrico, vê qualidade onde vemos defeitos. Matheus é lindo com hemihipertrofia, Pessoas com daw são lindas. A glória de Deus às vezes se manifesta de uma forma diferente. Ainda assim oro por meu filho todos os dias, mas descanso nEle. Sei que Ele pode, sei que Ele sempre é Deus, mas também sei que diante do NÃO, preciso me comportar como filha obediente. Difícil??? Muito, mas Ele nos cobre com sua graça e nEle somos mais que vencedores. Descansa… Ele te vê. Ele é teu pai. Está interessado nas tuas dores, não está te punindo de nada. Ele tem prazer em te dar, mas Ele também é o que vê além, se vc ainda não recebeu o que busca, espera nELE!!! Lembre-se, nem tudo o que vc pedir, receberá de Papai do jeito que imaginou, mas seja lá como for, Ele é fiel e não muda. Que bom!!!

google+

linkedin

2 Comments

  1. Bom dia amiga!
    Adorei,muito show,tudo a ver com vc!
    Michele

Leave a Reply

Álbum Venha Teu Reino
Ficha Técnica

Produção Artística: Agência Núcleo

Produção Musical: VS Estúdio

Fábrica: Ponto4 Digital

Composição: Monica Belleza

Interpretação: Monica Belleza

Teclado: Jeferson (Produtor)

Guitarra: Márcio Sinésio

Baixo: Binho

Bateria: Genésio

Metal: Diego Cordeiro e Marcus Vinícius Cordeiro