Deus é fiel

Uma experiência incrível dessa verdade vivi há pouco tempo e quero compartilhar com você. Fui ao hospital visitar um amigo. Bem, pra variar só um pouquinho não era horário de visitas. Esse havia mudado e não sabíamos. Parecia que não era pra ser, mas Deus já moveu as águas ali mesmo na portaria. O atendente disse que nos deixaria entrar, pois desconhecíamos sobre o novo horário… UAU!!! Lá fomos nós: Eu, meu marido e um casal de amigos
O irmão que iríamos visitar é um querido, lidera os obreiros na igreja em que congrego. Amável, solícito, crente… dos bons!!! Rsssssssss. Entrando em seu quarto, deparei-me com uma cena chocante. Aquele homem super ativo estava ali deitado, sem movimentos e sem poder falar por conta da sonda de respiração, perdoem-me se este não é o termo técnico.
Num primeiro momento minha reação foi de tristeza, mas fiquei firme, pois eu estava ali para dar apoio a um irmão. De repente vi que ele tentava falar algo, mas eu não entendia, ele insistia, mas sou péssima em leitura labial. Esforcei-me e com muito custo entendi o que ele falava sem nenhum som: DEUS É FIEL. Meu Deus!!!!!!!!!!!!!! Aquele homem estava ali deitado, sem movimentos ou voz, mas estava proclamando a Glória de Deus naquele lugar.
Disse a ele que cantaria então “Tu és fiel” da Eyshila. Comecei a cantar e ele me acompanhava com seus lábios sem som e olhos cheios de lágrimas. Que testemunho. Que força. Saí dali impactada com a fé daquele homem. Quem somos nós diante da adversidade? Quantas vezes falamos que Deus é fiel, mas paramos diante do primeiro obstáculo? Quantas vezes não honramos o nosso Deus e sua soberana vontade?
A vida é um sopro. Hoje, estamos bem. Então regozije-mo-nos e nos alegremos nEle. Mas quando o dia mau chegar, seguremos a sua mão e vamos em frente. Isto é vida com Deus, isto é intimidade. Ser do Senhor não é garantia de que nada de ruim vai te acontecer, mas sim a certeza de que quando o tempo mau chegar, não estaremos sós. Ele cuida de nós, pois é fiel a sua palavra que diz “eis que estarei convosco até a consumação dos séculos”. Obrigada, Deus!!!

google+

linkedin

Leave a Reply

Blog na Sala do Trono
Monica Belleza
Enquetes

Qual a música que você mais gostou?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...